Submissão de trabalhos

Normas para a submissão de comunicações orais


Os critérios de avaliação das comunicações a serem apresentadas no Encontro são:
  
1. A proposta do resumo da comunicação oral deverá se enquadrar na temática do evento.

2. O texto deve estar em português, com o mínimo de 150 e máximo de 300 palavras, sem parágrafo, fonte 12 e espaçamento simples.Título (centralizado, maiúsculo, negrito, fonte 12); abaixo o nome do autor (do lado esquerdo, negrito, fonte 12); em seguida dê dois ENTER e coloque o nome RESUMO (justificado, negrito, fonte 12); apresente 03 (três)palavras-chave (minúsculo, separado por ponto e vírgula).

3.  A comunicação será de 20 minutos seguida de 10 minutos de debate.

4. Poderão se inscrever para as comunicações orais alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores de filosofia e áreas afins.

5. O prazo de submissão dos resumos é de 05/10/2017 a 03/11/2017.


6. Para realizar a submissão do resumo, é preciso primeiramente se inscrever no evento, para tanto, acesse a funcionalidade "inscrição" e faça a sua inscrição. Em seguida, envie sua proposta de resumo para o e-mail abaixo, colocando no título da mensagem conforme o Ex.:Resumo + Gabriel (1º nome do autor).


E-mail para submissão de trabalhos: ufcg.pibid@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário